Um homem misterioso baleou quatro pessoas em situação de rua enquanto dormiam. Todas estavam próximas de um quiosque na orla da praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Agentes da Polícia Civil tentam identificar e localizar o criminoso. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Maria Luísa, na madrugada desta segunda-feira (10).
Te podría interesar
O boletim de ocorrência (BO) aponta que três homens e uma mulher foram atingidos pelos tiros, socorridos e levados ao Pronto-socorro Vera Cruz, em Mongaguá, e ao Hospital Regional de Itanhaém.
O BO registra, ainda, que, depois de disparar contra as vítimas, que estavam dormindo, o atirador fugiu a pé. Ninguém foi preso até o momento.
Te podría interesar
Uma das pessoas baleadas foi sozinha até o PS Vera Cruz, enquanto as outras três, conforme informa a prefeitura de Mongaguá, foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ferimentos
A administração municipal relatou, também, que as três vítimas atendidas pelo Samu foram levadas ao hospital em Itanhaém. Uma delas apresentava lesões no abdômen e braço esquerdo, outra tinha perfurações no tórax e braço esquerdo e o terceiro não teve os ferimentos informados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Mongaguá, onde é investigado.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.