ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: candidato bolsonarista agride e ameaça com arma seu próprio cabo eleitoral

PM registrado no TRE como Cabo Théo do Iscac foi flagrado pelas câmeras de segurança dando pontapés no garoto com uma arma na mão

Cabo Théo do Iscac agride cabo eleitoral.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O candidato bolsonarista a deputado estadual, Leonardo Lúcio Morais, registrado no TRE-MG como Cabo Théo do Iscac (PTB), foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo e ameaçando um adolescente que era seu cabo eleitoral com uma arma em punho, em Santa Luzia (MG).

Enquanto agredia o adolescente, o candidato gritava: “Pega minha bandeira, pega minha bandeira, coloca no lugar!”. O menino tenta se defender e grita: “Me desculpa, Me desculpa”, mas continua a ser agredido.

As agressões prosseguem e já do lado de fora do bar, o candidato segue chutando o adolescente na frente de um carro e uma moto, enquanto a vítima se esquiva e caminha com a bandeira na mão.

Boletim de Ocorrência

De acordo com a equipe do próprio Cabo Théo, o adolescente teria sido pego em flagrante quebrando seu material de campanha e a partir daí, partido para cima da vítima.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o militar afirmou que teria presenciado o adolescente quebrando suas bandeiras, o abordado e segurado ele até a chegada de uma viatura da corporação.

A vítima alegou que estava andando pela avenida com amigos e confirmou que teriam pegado as bandeiras em brincadeira e um de seus amigos quebrou uma delas. Quando ele foi abordado pelo candidato que seu apresentou como policial, seus amigos correram e ele foi obrigado a esperar a chegada da viatura.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações do Noticiando Santa Luzia