O candidato bolsonarista a deputado estadual, Leonardo Lúcio Morais, registrado no TRE-MG como Cabo Théo do Iscac (PTB), foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo e ameaçando um adolescente que era seu cabo eleitoral com uma arma em punho, em Santa Luzia (MG).
Enquanto agredia o adolescente, o candidato gritava: “Pega minha bandeira, pega minha bandeira, coloca no lugar!”. O menino tenta se defender e grita: “Me desculpa, Me desculpa”, mas continua a ser agredido.
Te podría interesar
As agressões prosseguem e já do lado de fora do bar, o candidato segue chutando o adolescente na frente de um carro e uma moto, enquanto a vítima se esquiva e caminha com a bandeira na mão.
Boletim de Ocorrência
De acordo com a equipe do próprio Cabo Théo, o adolescente teria sido pego em flagrante quebrando seu material de campanha e a partir daí, partido para cima da vítima.
Te podría interesar
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o militar afirmou que teria presenciado o adolescente quebrando suas bandeiras, o abordado e segurado ele até a chegada de uma viatura da corporação.
A vítima alegou que estava andando pela avenida com amigos e confirmou que teriam pegado as bandeiras em brincadeira e um de seus amigos quebrou uma delas. Quando ele foi abordado pelo candidato que seu apresentou como policial, seus amigos correram e ele foi obrigado a esperar a chegada da viatura.
Veja o vídeo abaixo:
Com informações do Noticiando Santa Luzia