Uma professora foi agredida por um empresário bolsonarista durante uma manifestação em apoio a Jair Bolsonaro (PL) em Teresópolis, no Rio de Janeiro, no último domingo (31).
Segundo o jornalista Guilherme Amado, Sergio Azevedo de Oliveira, que possui uma série de empreendimentos na Região Serrana do Rio, cuspiu e bateu no rosto da professora Ana Cláudia Ponciano após ela gritar "Fora, Bolsonaro".
Te podría interesar
“Eu achava que ele iria sair do carro e brincar comigo, porque assim como ele tava se manifestando, eu também estava, mas ele bateu e cuspiu no meu rosto, na frente dos meus filhos. Eu fiquei sem reação e ele saiu correndo de volta para o carro”, relatou a professora agredida.
Ana Cláudia já registrou um boletim de ocorrência contra o empresário junto à Polícia Civil. Já Oliveira, questionado por Guilherme Amado sobre o ocorrido, se limitou a responder que "não sabe de nada". O bolsonarista, no entanto, confirmou que esteve na manifestação e se disse incomodado com perguntas sobre o suposto ocorrido.
Te podría interesar