Ao contrário do que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tenta dar a entender, a proximidade dele com o ex-deputado Roberto Jefferson, preso neste domingo (23), após ferir dois agentes federais, é muito maior do que parece.
Os dois estiveram juntos em janeiro de 2021, em um evento com artistas e políticos em uma churrascaria na Vila Planalto, em Brasília. Na ocasião, Jefferson fez um discurso repleto de elogios ao presidente em que afirma que seu mérito “é ser amigo de Jair Messias Bolsonaro. Essa é a minha vantagem”, exalta.
Te podría interesar
- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
“Essa é a grande força que eu tenho. Esse é o grande valor que eu posso exibir no presente pros meus filhos, pros meus netos, pra que eles contem na geração futura que o avô deles, o pai deles, foi amigo, foi voz, foi arcanjo na lavra e, se precisar até, na espada do maior presidente que esse país já teve: Jair Messias Bolsonaro”, encerra Roberto Jefferson, sob aplausos entusiasmados dos presentes.
Te podría interesar
Sertanejos presentes
Estiveram presente ao evento, além do ex-deputado, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci, os ministros Fabio Faria, Ernesto Araújo, Tarcísio Freitas, Mario Frias, o filho Jair Renan Bolsonaro e cantores sertanejos, como Sorocaba, Amado Batista e Naiara Azevedo.