EFEITO CONTRÁRIO

Bolsonaro chama Roberto Jefferson de “bandido” e apoiadores criticam: "era melhor não ter se pronunciado"

Em mensagem protocolar com pouco mais de 10 segundos, o presidente também prestou solidariedade aos policiais baleados por Jefferson

Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais onde se manifesta sobre a prisão de Roberto Jefferson e, de maneira protocolar, presta solidariedade aos policiais baleados por Jefferson. 

 

- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

 

Se a intenção de Bolsonaro era conter o dano em sua imagem, visto que ele é amigo de Roberto Jefferson, parece que o tiro saiu pela culatra, pois, os seus apoiadores o criticaram pelo fato de ter chamado Jefferson de criminoso. 

"Como determinei ao ministro da Justiça Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio", diz Bolsonaro. 

Um dos apoiadores de Bolsonaro comenta no vídeo e o reprova pelo fato de ter classificado Jefferson como "bandido". "chamar uma pessoa que está defendendo a própria liberdade ao ser ameaçado de prisão por xingar uma ministra, é demais", criticou o apoiador do presidente. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar