O deputado federal e pastor Otoni de Paula (PTB-RJ) publicou neste domingo (23) um vídeo logo após Roberto Jefferson atirar contra a Polícia Federal. Na publicação, Otoni afirma que conversou com a assessoria do presidente.
Te podría interesar
- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
Em conversa com a assessoria do presidente, Otoni de Paula diz no vídeo de que teria sido informado que Bolsonaro "tomou a decisão de proteger o nosso Roberto Jefferson".
"Eu consegui falar com a assessoria do nosso presidente [Bolsonaro]. O presidente já tomou a decisão de mandar as Forças Armadas proteger o nosso Roberto Jefferson. Graças a Deus, vamos somente orar para que as Forças Armadas cheguem a tempo, para que as Forças Armadas consigam proteger esse patriota", diz o pastor e deputado Otoni de Paula.
Ataque terrorista
Na manhã deste domingo (23) a Polícia Federal (PF), ao cumprir uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), que revogou a prisão domiciliar de Roberto Jefferson, foi recebida a tiros de armas de fogos na casa do líder do PTB e amigo do presidente Bolsonaro (PL).
O STF revogou a prisão domiciliar de Roberto Jefferson depois que ele fez uma série de ataques misóginos contra a ministra Cármen Lúcia em um vídeo que circula pelas redes sociais. Pelo inquérito da Corte, Jefferson não pode usar as redes sociais.