Desde que foi preso em 20 de janeiro acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, a vida de Daniel Alves tem sido palco de uma série de polêmicas relacionadas ao crime, em especial o seu relacionamento com a modelo Joana Sanz, com quem foi casado por cerca de 8 anos.
À época do crime, ocorrido em 30 de dezembro de 2022, o lateral direito tinha ido a Barcelona com o intuito de prestar apoio à modelo, uma vez que sua mãe estava hospitalizada. Logo da prisão de Daniel Alves, a espanhola já lidava com o luto pela morte da mãe e, em meio a tantas situações tristes que ocorriam em sua vida, ainda foi muito cobrada por não se posicionar em público.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Passado um par de meses, pediu o divórcio e uma nova polêmica, envolvendo cartas de despedida do ex-casal, ganhou a atenção da imprensa. Mais tarde, Joana se disse machucada pelo ex que a traía enquanto sua mãe morria.
Te podría interesar
Agora, um novo episódio promete dar um ponto final na história dos dois. Joana Sanz foi expulsa da casa onde vivia com Daniel Alves pela família do jogador, representada por Dinorah Santana, sua primeira mulher e mãe dos filhos do atleta.
De acordo com o programa TV Fiesta, Dinorah teria tentado fechar um acordo de confidencialidade com a modelo, para que não falasse mais à imprensa sobre o jogador e o caso em que está metido. Em troca, ela poderia continuar morando no local. Após negativa, teria sido posta para fora.
Na última sexta-feira (28) Joana Sanz publicou uma foto em que mostra o apartamento de Barcelona, onde viveu com Daniel Alves durante seus anos de FC Barcelona, repleto de caixas de mudança empilhadas. “Encerrando etapas”, diz a legenda da publicação.
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
Ainda de acordo com o TV Fiesta, Joana Sanz estaria de mudança para Madri, a capital da Espanha. Já Daniel Alves deve permanecer “morando” no presídio Brians 2, que fica na região metropolitana de Barcelona. De acordo com informações divulgadas pela imprensa espanhola, caso condenado Daniel Alves pode ficar até 8 anos preso.