Aproximadamente 15 dias depois de confirmar que entrou com pedido de divórcio em relação a Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz usou as redes sociais para desabafar sobre a perversidade do lateral direito que já a fazia pensar em separação mesmo antes de ser preso por acusação de estupro.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
A revelação foi feita em uma mensagem privada do Instagram, obtida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo direto da internauta com quem Joana interagiu. A troca de mensagens ocorreu logo após o anúncio da separação que dividiu internautas. Enquanto uns a apoiaram, outros questionaram sua decisão.
“Por todos os momentos compartilhados juntos, esta não era a hora de deixá-lo à deriva. Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem o rumo a ser tomado”, disse a internauta.
Te podría interesar
Joana respondeu de bate-pronto: “O lugar e as formas foram perdidas por ele, que me traía enquanto a minha mãe morria”, disparou. Ela perdeu a mãe, vítima de câncer, nos primeiros dias de 2023.
Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro acusado de estuprar uma jovem espanhola de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. Ex-atleta do principal clube de futebol da cidade, o caso repercutiu no mundo inteiro. Ele segue preso enquanto aguarda julgamento e, de acordo com a imprensa espanhola, pode pegar de 8 a 10 anos de prisão.