O jogador Daniel Alves recebeu neste domingo (26), a visita da modelo Joana Sanz, sua ex-esposa, que anunciou a separação dele há duas semanas. Alves está na prisão Brians II, em Barcelona, acusado de estupro por uma mulher em uma boate.
O reencontro ocorreu cinco dias após a divulgação da carta, em tom de despedida que o brasileiro escreveu para a ex-esposa.
Te podría interesar
Não foi a primeira vez
Esta não foi a primeira vez que Sanz visitou o ex-marido. De acordo com a revista Hola!, a modelo de 29 anos já visitou Daniel Alves em várias ocasiões desde o dia 20 de janeiro, quando ele foi preso. Em algumas oportunidades, não conseguiram se ver.
Desta vez, eles ficaram frente a frente e conversaram através do vidro por cerca de cinquenta minutos. Após sair da visita, Joana foi questionada pela imprensa, mas ela evitou fazer qualquer tipo de declaração.
Te podría interesar
O motivo da visita ainda é desconhecido. Joana, que estava acompanhada de Bruno, amigo íntimo de Daniel Alves, causou surpresa entre os jornalistas espanhóis ao ir visitar o ex-marido.