O lateral Jordi Alba, que atuou com Daniel Alves nas duas passagens do brasileiro pelo Barcelona, falou pela primeira vez sobre a prisão do ex-companheiro no programa "Traveling with Chester".
Alba, que segue no time catalão, afirmou que está chocado com a notícia.
Te podría interesar
“Estou chocado com a notícia. Não é legal, especialmente quando você passa tanto tempo com a pessoa em um vestiário. O que eu faço me convém, o que os outros fazem não”, disse.
Ele também alegou que não falou com Daniel Alves após o ocorrido. "Independentemente de quem seja. Estamos falando de um jogador de futebol, um companheiro de equipe que temos há muitos anos. Eu não falei com ele ou com sua comitiva. São questões delicadas para todos", apontou.
Te podría interesar
Gerard Piqué
Jordi Alba foi o primeiro jogador que ainda está na ativa no Barcelona a falar sobre a prisão do brasileiro, acusado de um estupro ocorrido em 30 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona.
Gerard Piqué, que já se aposentou, também falou sobre o assunto, mas adotou cautela. “Até que me digam que ele fez isso e que há evidências, acho que temos que esperar. O mais fácil hoje é dizer que ele já é culpado. Eu quero esperar. Esperar o que o juiz diz. E se o juiz acredita que é uma coisa ou outra, então você tem que respeitar e, a partir daí, ajudar a vítima acima de tudo no processo”, disse.