DANIEL ALVES

Daniel Alves ficou “completamente abatido e muito nervoso” após Joana Sanz pedir divórcio

Modelo publicou manuscrito em suas redes com desabafo triste de quem foi enganada e anunciando a separação

Daniel Alves.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

O jogador Daniel Alves, preso na Espanha há dois meses acusado por uma mulher de estupro em uma boate no fim do ano passado, ficou “completamente abatido e muito nervoso” após receber a notícia de que a sua agora ex-esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, pediu a separação do jogador.

De acordo com informações do programa “Quatro por Dia”, após saber da decisão de sua mulher, o jogador deixou de interagir com os demais detentos e tem se mantido recluso em sua cela.

A carta da modelo

Joana Sanz escreveu uma carta falando sobre seu sofrimento depois da prisão do marido e colocou fim à relação que, segundo ela própria, teria começado em maio de 2015. A mensagem, que foi manuscrita, foi fotografada e publicada em suas redes sociais.

“Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, diz o trecho que encerra o texto.

Daniel Alves está preso em Barcelona desde 20 de janeiro. Entre as provas contra o jogador, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local.

O jogador já contou quatro versões diferentes dos eventos que aconteceram na noite, enquanto a vítima manteve a mesma versão dos acontecimentos.