A cantora Gal Costa, morta em novembro do ano passado, teve vários problemas financeiros no final de sua vida.
Familiares, ex-funcionários e amigos da cantora afirmam que seu patrimônio teria sido dilapidado por Wilma Petrillo, companheira da cantora por quase três décadas.
Te podría interesar
Gal Costa quase ficou sem poder fazer uma cirurgia para retirada de um nódulo na fossa nasal direita, em setembro do ano passado por falta de pagamento de seu plano de saúde. De acordo com o jornal Extra, as mensalidades ficaram tantos meses em aberto que o plano de saúde das duas teria sido cancelado.
A informação, segundo o jornal, é de uma fonte que trabalhava na corretora de seguros que vendeu o plano para a cantora e sua mulher. A cirurgia, no entanto, acabou sendo feita no dia 21 de setembro, após pressões e ameaças de Wilma à seguradora.
Te podría interesar
Desleixada
A mãe de um ex-aluno da escola Dante Alighieri, uma das mais tradicionais de São Paulo, onde o filho de Gal e Wilma, Gabriel, estudou, fez um relato que corroborou para a má situação financeira da cantora.
“Não era sempre, mas ela ia até lá buscar o filho. Muitas vezes não dava para reconhecer por causa da roupa desleixada, o cabelo maltratado, de chinelos. Agora a gente entende o que ela passava”, diz a mulher.