Através das redes sociais, a cantora Angela Ro Ro afirmou que suspeita de que Gal Costa foi assassinada. Em um comentário no Instagram, Ro Ro disse que pode ter havido alguma forma de crime de homicídio na morte da icônica cantora da Tropicália.
Angela comentou em uma publicação da jornalista Hildegard Angel. Na postagem, Hildegard questionava o silêncio dos Doces Bárbaros (Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia) sobre as recentes denúncias contra a viúva de Gal, Wilma Petrillo.
Te podría interesar
Petrillo é acusada de golpes financeiros, perseguição, assédio moral e até sexual contra funcionários, além de ser vista por muitos como uma pedra no sapato da carreira da própria Gal, impedindo a participação da intérprete em diversos projetos.
“Começa a incomodar, entre alguns verdadeiros amigos da saudosa Gal Costa, o silêncio dos Doces Bárbaros ante o desejo expresso de muitos de urgente exumação/necropsia dos restos mortais da cantora, após as revelações sobre o suplício que sofrera feitas pela revista Piauí”, disse Hildegard.
Te podría interesar
Ro Ro afirmou que suspeita da ocorrência de crime envolvendo a morte da cantora baiana. "Traumático é encobrir um suposto crime!!”, disse em comentário. “Sim!! Parem de omissão!! Pode ter havido um crime até de homicídio!!”, completou a cantora.
Neste domingo, a causa da morte verdadeira de Gal Costa foi revelada: ela morreu por conta de um infarto no miocárdio e um câncer de cabeça e pescoço. A informação foi divulgada pelo Domingo Espetacular, da Record.
Segundo fontes próximas a Gal Costa ouvidas pela Fórum, as hipóteses e teorias de conspiração de homicídio da cantora são "absurdas".