DOAÇÃO

Quem é a influenciadora que evitou despejo do ator Marcos Oliveira, o Beiçola

O ator, sucesso em “A Grande Família”, na Globo, passava por dificuldades financeiras e recebeu R$ 20 mil da modelo conhecida como Beiçola do Privacy

O ator Marcos Oliveira.Créditos: Reprodução de Vídeo/Domingo Espetacular
Escrito en BLOGS el

Não é de hoje que o ator Marcos Oliveira, que imortalizou o personagem Beiçola, em “A Grande Família”, exibida na Globo, divulga nas redes sociais que passa por dificuldades financeiras.

Desta vez, ele ganhou cerca de R$ 20 mil como doação da influenciadora Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy. A informação foi divulgada depois que o ator recebeu uma ordem de despejo por aluguéis atrasados.

“Estou tremendo até agora. Obrigado por me ajudar nesse momento em que tantas pessoas me julgam e me condenam. A internet é uma barra pesada para uma pessoa da minha idade lidar”, desabafou Marcos Oliveira, em postagem no Instagram.

Martina Oliveira - Foto: Arquivo Pessoal

Martina conheceu o ator depois de um espetáculo teatral em Porto Alegre (RS). “Foi bem na época em que ele estava passando necessidade. Pensei em conhecê-lo e também poder ajudar de alguma forma. A gente se deu muito bem, eu achei ele muito legal fora do personagem. Marcos tem uma pureza incrível, a gente começou a conversar”, relatou a influenciadora.

Ela foi um dos principais destaques das plataformas de conteúdo adulto em 2023. Martina, inclusive, revelou, no ano passado, ter faturado mais de R$ 1 milhão.

A modelo acabou ficando conhecida como Beiçola do Privacy, após ser alvo de ataques nas redes sociais. “Foi a ofensa mais repetida por conta do meu cabelo. Quando eu procurava Beiçola da Privacy ou do OnlyFans, aparecia bastante coisa. Eu percebi que seria melhor eu me conectar a essa imagem”, afirmou a jovem, em entrevista ao Splash.

Modelo muda de vida após ser assaltada

Seu primeiro trabalho foi como empacotadora, quando tinha 14 anos. Porém, Martina resolveu vender conteúdo adulto depois de ser assaltada em 2022. Ela perdeu o celular e “precisava de dinheiro o mais rápido possível”.

A notoriedade nas plataformas provocou mudanças na vida da jovem. “Eu me mudei recentemente para um bairro de gente que tem dinheiro. Essas pessoas fazem fofoca, falam entre si e não entendem bem o que eu faço”.

Martina decidiu comprar um Opala 1978 de cor laranja para usar na divulgação do seu trabalho. Com patrocínio do Privacy, cuja identidade visual também é na cor laranja, o veículo conta com adesivos do logotipo da plataforma, QR Code e um convite: “Quer me ver pelada?”.