Climão

Juliana Paes quebra o silêncio sobre recusa em voltar à Globo

A atriz está no ar em uma novela da Netflix e tem outros projetos engatilhados

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Juliana Paes quebra o silêncio sobre recusa em voltar à Globo
Juliana Paes quebra o silêncio sobre recusa em voltar à Globo. Reprodução / YouTube/ UOL

A atriz Juliana Paes, que está em cartaz na novela "Pedaço de Mim", na Netflix, quebrou o silêncio e falou sobre a recusa em voltar à Globo para gravar os capítulos finais de "Renascer", atual trama em exibição na faixa das 21 horas da emissora carioca.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, no Splash, Juliana Paes revelou o que aconteceu. "Sempre tem uma pitada de malícia nas notícias, e faz parte do jogo das redes sociais e da internet. Mas a verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Tinha o lançamento de 'Pedaço de Mim' muito em voga e, na sequência, o lançamento de 'Vidas Bandidas' [Disney+]", disse a atriz.

Posteriormente, a atriz afirmou que gosta de entregar "excelência" em seu trabalho. "Se não é para entregar excelência, prefiro não fazer. Sou comprometida demais com o resultado, aí depois eu fico me chicoteando, achando que não dei o meu melhor. E eu não aceito isso nem para mim nem para os meus colegas e equipe", afirmou.

A artista também revelou se ficou alguma rusga com a Globo. "A Globo entendeu bem. Tenho uma relação muito bacana na TV Globo e com todas as pessoas com quem trabalhei e trabalho. Essa paz de espírito é muito gostosa e eu tenho", concluiu.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum