ECOS DO BBB

Chamado de "gigolô", Davi se revolta com boato sobre separação: "minha vida eu resolvo"; veja vídeo

Apresentador da Record, Luiz Bacci mantém a informação e diz que "após o vazamento do fim da relação, Davi grita, ataca páginas e diz que é vítima de racismo.

Davi Brito com Nani Rêgo e na live onde foi chamado de "gigolô".Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

Após vencer a edição 24 do Big Brother Brasil, o BBB, da TV Globo, o baiano Davi Britto está sendo alvo de novos ataques diante da exposição após deixar a casa sobre uma suposta sepração da companheira Mani Rêgo, de 41 anos.

Davi, que tem 21 anos, foi chamado de "gigolô" pelo influenciador Nego Di, que criou uma teoria da conspiração em meio aos boatos sobre a separação do casal.

O comentário foi feito durante live em que Davi se mostrou revoltado com a "fofoca" sobre a separação, divulgada pelo apresentador da TV Record, Luiz Bacci.

“Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto. Tá bom? Uma boa noite a todos vocês. Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil, que me apoiaram no momento que eu mais precisei, foram vocês. Muito obrigado a todos vocês, tá bom? A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos”, disse Davi na live.

No Instagram, o perfil de Luiz Bacci mantém a informação e diz que "após o vazamento do fim da relação, Davi grita, ataca páginas e diz que é vítima de racismo. Mani segue sem postar nada. O silêncio é absoluto".

 

Temas

BBB