Na noite deste domingo (17), o clima voltou a esquentar na casa do BBB 24 após a formação do novo Paredão, que, após idas e vindas, acabou composto por Beatriz, Raquele e Alane.
Diante desse quadro, a energia voltou a pesar na casa, principalmente agora que as opções de votos estão escassas e "amigos" terão de votar em "amigos". Com isso, não se fala em outra coisa senão em voto e como queimar o filme dos participantes com o público.
Te podría interesar
Quem deu o start na estratégia de aumentar a rejeição de alguns participantes queridos foi Lucas Buda, que, enquanto malhava, afirmou que Davi e Matteus possuem "masculinidade frágil" e, por causa disso, não malham as pernas.
Confira o momento no vídeo abaixo:
Te podría interesar
BBB 24: Wanessa Camargo passa vergonha no "Fantástico"
A cantora Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB 24 após agredir Davi, concedeu entrevista à jornalista Renata Ceribelli na edição deste domingo (17) do "Fantástico". Na conversa, a artista voltou a falar sobre o letramento racista, tema tratado em seu vídeo de pronunciamento.
Ao longo da conversa, a jornalista Renata Ceribelli questionou a cantora sobre suas atitudes contra Davi e se as entendia como racistas. Por sua vez, Wanessa Camargo afirmou que hoje, olhando com distância, entende que houve racismo estrutural e que ela não tinha consciência disso.
Porém, próximo do fim da conversa, Renata Ceribelli perguntou a Wanessa Camargo se, em algum momento do jogo, ela teve problemas em dividir o quarto com Davi, ao que a cantora respondeu categoricamente que "não", o que é uma mentira, conforme mostrado pelo programa, que evidencia a artista se queixando de ter que dormir sob o mesmo teto que o jovem baiano e dizendo que iria trocar de lugar.
Confira o momento em que Wanessa Camargo é desmentida pela reportagem do "Fantástico":
Wanessa Camargo confirma fim da relação com Dado Dolabella: "A gente terminou"
"A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho", revelou Wanessa Camargo em entrevista ao Fantástico deste domingo (17). A cantora recebeu a jornalista Renata Ceribelli para comentar sobre a vida pós-BBB e as polêmicas dentro do reality.
Essa não é a primeira vez que a cantora se separa: após 17 anos de união e dois filhos em comum, Wanessa e o empresário Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento em 2022. Um dos pontos que mais chamou a atenção durante a passagem de Wanessa pelo BBB foi a relação com Dado Dolabella, ator condenado pela Lei Maria da Penha por ter violência doméstica em 2020.
Ao ser questionada sobre os motivos de ter se ”apaixonado” por Dolabella antes de entrar no BBB 24 e esfriado a relação durante o confinamento, a artista voltou atrás e disse que ainda “ter um sentimento”: "Não. A gente não deixa de gostar, ainda tem um sentimento, lógico, mas eu percebi que preciso me olhar primeiro”, diz. “Eu não sou 55 dias, eu sou 40 anos de vida. Tenho 40 anos de vida onde eu tô aqui no mundo, sendo mais um coração, pulsando, errando, aprendendo”.
Saída do BBB
Wanessa também abordou a polêmica em torno da suposta agressão a Davi Brito dentro do programa. "Estava numa festa, bebi um pouco além da conta, fui brincar na cama, ao dançar com os braços, lembro que minha mão encostou na cama e esbarrou no Davi. Percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele... Fui dormir, acordei com o [barulho da chamada no confessionário] e recebi a notícia de que tinha sido desclassificada por agressão. Fui embora aos prantos... Foi justo sob o prisma das regras do programa? Foi justo. Pelo fair-play? Não foi justo."
Veja vídeo com a entrevista completa: