Depois de demonstrar homofobia em uma conversa com o funkeiro MC Bin Laden, a sister Fernanda voltou a destilar ódio, mas dessa vez contra o jovem baiano Davi.
Em uma conversa com Pitel e Lucas Buda, Fernanda fez o clássico comentário racista e associou o comportamento de Davi ao "assustador". O comentário da sister recebeu apoio de Buda.
Te podría interesar
Fernanda - A forma como ele [Davi] olha é muito assustadora.
Buda - Ele tenta intimidar, né?
Te podría interesar
Confira o diálogo no vídeo abaixo:
BBB 24: MC Bin Laden faz desafio inacreditável para Davi
O BBB 24 está em sua reta final e isso traz mais um peso para os participantes que ainda restam no reality: a dificuldade em montar o Paredão, visto que as opções de voto se reduzem e, em pouco tempo, terão que colocar amigos na berlinda.
Durante conversa com Fernanda, MC Bin Laden propõe um desafio inacreditável para a sister: montar um Paredão em que ele enfrente Beatriz e Davi, ambos favoritos para estarem no pódio final.
Confira abaixo o diálogo entre MC Bin Laden e Fernanda:
BBB 24: Fernanda esbanja homofobia em conversa com MC Bin Laden
Mais um caso de homofobia no BBB 24. Dessa vez a protagonista da cena lamentável foi a sister Fernanda, que disparou, repetidas vezes, uma expressão homofóbica enquanto conversava com o cantor e compositor MC Bin Laden.
Antes de Fernanda, quem protagonizou uma cena lametável de homofobia foi o brother Davi durante uma discussão com o eliminado Nizam.
"Você chegou pra mim antes da votação, aqui na cozinha, e eu falei que ia votar em você... Eu sou homem, seu puta. Não viaje comigo não. Eu sou homem nessa desgraça, não sou viado! Tenho 21 anos, meu pai me fez homem", declarou Davi.
Durante a conversa com Fernanda, MC Bin Laden começou a desabafar sobre seus sentimentos por Giovanna, a mais nova líder da casa. Bin explicava para a colega que, por hora, não vai insistir em um relacionamento com a nova liderança e que vai admirá-la de longe.
MC Bin Laden: Prefiro admirá-la de longe, torcer...
Fernanda: Sabe que isso é papo de viado, né?
O funkeiro tenta ignorar o comentário discriminatório de Fernanda e continua a falar sobre seus sentimentos, mas a sister começa a repetir sem parar que tudo aquilo que ele fala "é papo de viado", o músico fica profundamente incomodado com a postura dela e a manda parar de repetir a expressão homofóbica.
"Não fica falando essas coisas... não fala essas coisas não, pelo amor de Deus", dispara MC Bin Laden.
Confira o momento no vídeo abaixo: