Yasmin Brunet foi a décima segunda eliminada da 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB 24), e gerou climão ao revelar que a produção do programa a impediu de colocar a casa no Tá com Nada. Quando questionada sobre ter desistido da vingança, ela disse: "Não desisti, gente. Não me deixaram!”.
O apresentador do Bate-Papo BBB, Ed Gama rebateu o que a modelo afirmou: "Mas você vinha prometendo que ia colocar a galera no Tá com Nada". Ela insistiu: "Mas não me permitiram. Me chamaram no confessionário e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer". Thais Fersoza não conseguiu esconder o constrangimento com a situação e logo mudou de assunto. Veja o vídeo:
Te podría interesar
As reações de Yasmin
Após ser eliminada do Big Brother Brasil (BBB 24) com 80,76% dos votos, Yasmin Brunet participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (13). Na edição, os temas da entrevista não ficaram a cargo da sorte, mas foram selecionados. Os apresentadores do programa, Thaís Fersoza e Ed Gama escolheram assuntos como as frases machistas de Rodriguinho e Nizam direcionadas ao corpo da modelo e sua relação com Davi na casa.
Em um primeiro momento, o programa “passou um pano” para Yasmin, mostrando falas positivas de anônimos sobre a sua participação e depois começou a exibir os momentos mais tensos e definitivos do seu jogo. As reações foram de choque, decepção e raiva. Leia mais nesta matéria da Fórum e assista aos vídeos abaixo:
Te podría interesar