MOMENTO POLÊMICO

BBB 24: As reações de Yasmin ao descobrir falas de seu corpo e a verdade sobre Davi

Modelo foi a décima segunda eliminada da edição com 80% dos votos e reviu as cenas no Bate-Papo BBB

Yasmin Brunet fica chocada ao descobrir tudo no Bate-Papo BBB.Créditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

Após ser eliminada do Big Brother Brasil (BBB 24) com 80,76% dos votos, Yasmin Brunet participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (13). Na edição, os temas da entrevista não ficaram a cargo da sorte, mas foram selecionados. Os apresentadores do programa, Thaís Fersoza e Ed Gama escolheram assuntos como as frases machistas de Rodriguinho e Nizam direcionadas ao corpo da modelo e sua relação com Davi na casa.

Em um primeiro momento, o programa “passou um pano” para Yasmin, mostrando falas positivas de anônimos sobre a sua participação e depois começou a exibir os momentos mais tensos e definitivos do seu jogo. As reações foram de choque, decepção e raiva. Veja:

Perseguição a Davi

Thaís e Ed exibiram para a modelo um vídeo da conversa entre Davi, MC Bin Laden e Lucas durante a festa do dia 14 de janeiro. Bin Laden e Buda interpretaram a fala de Davi como um desejo de eliminar os "camarotes" do reality. Essa interpretação gerou atrito entre os participantes, dividindo a casa em dois grupos.

Na ocasião, Davi havia expressado o desejo de ver alguém humilde como vencedor do reality. "Obviamente essa não foi a história que me foi passada", afirmou Yasmin que, em seguida, disse estar de acordo com o baiano. “Concordo com o Davi. Caraca”.

A treta entre a modelo e Davi no BBB 24 ganhou mais força com a modelo apelidando o brother de "O Exterminador de Camarotes", após ela entender dos outros que ele queria eliminá-la e não sobre os Camarotes em si. "Eu não acredito. Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente", disse. 

Com uma relação nada amigável com Davi, Yasmin que o chamou de “tóxico e manipulador”, ao ver os vídeos, hesitou comentar e chamou o motorista de chato. "Boninho me disse que, enquanto você não responder sobre Davi, não será liberada", afirmou Ed com as mãos no fone.

Em seguida, a ex-participante se enrolou para justificar o comportamento e soltou que na casa tudo é “diferente”: "Não sei de onde veio o embate com ele [Davi], juro. Acho que a gente não bateu. Lá dentro tudo é muito diferente, às vezes você compra a ideia e a briga de outras pessoas", disse ela.

Falas machistas 

A produção então exibiu outro material: uma gravação que mostra Nizam, Rodriguinho e Vinicius Rodrigues criticando o corpo da modelo no Quarto do Líder. Surpresa e chocada, ela diz: "Isso aqui é um jogo de reviravoltas, não é mesmo? A gente escolhe em quem confiar lá dentro, confia e se decepciona", afirmou ela, que se disse arrependida das alianças.