Em um vídeo compartilhado no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (14), um repórter aparece abordando a atriz Paolla Oliveira de maneira desrespeitosa. Indiretamente, ele insinuava que a artista estaria representando pessoas acima do peso ao desfilar seminua na Sapucaí. O momento aconteceu durante o desfile da escola da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro.
No vídeo, o repórter começa falando do corpo da modelo. "Gente, eu estou aqui com Paolla Oliveira. Cara, você tá fazendo uma revolução nesse Carnaval, com o corpo livre, da mulher se aceitar”.
Te podría interesar
No entanto, após isso, ele parece tentar afirmar que a atriz está ‘quebrando estereótipos’, quando na verdade, acaba reafirmando eles com a fala fora de contexto. “Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante pra gente, pra questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante”, diz. Veja o vídeo:
Em seguida, a artista respondeu, mencionando que era desafiador ouvir algo com sua fantasia de onça, optando por ignorar o comentário do jornalista. O caso repercutiu amplamente nas redes sociais e deixou internautas revoltados:
Te podría interesar
No desfile, Paolla Oliveira roubou o show. A Rainha da Bateria entrou na avenida vestida de onça e, para delírio do público, com um leve movimento de cabeça, ela acionava a máscara que fechava todo o seu rosto, com direito a olhos de led. Perguntada no camarote da Globo como ela acionava a máscara, se alguém tinha um controle, ela brincou: "O controle é da onça. Você acha que a onça vai dar o controle para alguém?"