Tudo bem, Paolla Oliveira estava de fato maravilhosa no desfile da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12), na Marquês de Sapucaí. A cada vez que baixava a máscara e se transmutava em onça, as arquibancadas suspiravam.
Já se passaram mais de 24 horas e as redes só falam disso.
Te podría interesar
O fato é que a transmutação em bicho, conforme explicado pelo jornalista Mário Adolfo Filho em sua conta do X, antigo Twitter, é feita em Parintins desde os anos 1990. “A mais recente foi a própria BBB Isabelle Nogueira virando arara no festival de 2023”, aponta ele.
Contou no BBB
A própria Isabelle, que é Cunhã-poranga do Boi Garantido, contou no programa que já se transformou em vários animais na avenida.
Te podría interesar
“Ano passado eu tive transformação, que é virar bicho. Por exemplo, estou dançando. Aí, geralmente, eu viro de costas, quando eu faço uma transformação, e volto de algum bicho". Ano passado eu voltei de arara”, afirmou Isabelle.
Ela contou já ter se transformado também em outros animais. "Tipo assim, ano passado eu coloquei na boca, foi uma máscara... Um ano eu virei uma pantera. Fiquei de joelho, virei uma pantera. Virei de costas, virei uma onça. Aí virei de costas, virei um gavião", relatou.
Veja os dois vídeos abaixo: