Uma cena inusitada no Carnaval de Salvador (BA) surpreendeu os foliões e usuários nas redes sociais que compartilharam o ocorrido. A cantora Anitta interrompeu seu desfile ao ver uma confusão na multidão abaixo de seu trio elétrico, nesta sexta-feira (9).
"Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado", gritou às forças policiais de segurança no circuito Barra-Ondina.
Em seguida, a artista teve de interromper novamente seu show para repreender um folião que teria tentado brigar com outras pessoas ao seu redor.
"Amorzinho, olhe para cá. Estou te vendo, viu? Vamos se comportar direitinho, você e seu grupinho? Se continuar com a barrinha, eu chamo a polícia para te seguir com o seu grupinho, tá bom? Alô, polícia, vamos focar no gatinho aqui de blusa branca amarela e azul que está querendo brigar", recomendou Anitta.
A Polícia Militar do Estado da Bahia acompanhou o Bloco da Anitta até a sua dispersão, porém uma terceira confusão exigiu que a cantora parasse seu show e localizasse um suspeito.
"De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?", avisou.
Anitta homenageou Iemanjá, a Rainha do Mar, com figurinos que remetem à rede de pescadores e cheio de conchas marinhas, além do azul do oceano como a cor em destaque.
A cantora arrastou milhares de pessoas às ruas da capital baiana e cantou seus maiores hits. Em 2024, "Joga Pra Lua", com participação de Dennis DJ e Pedro Sampaio, entrou no Top 20 do Spotify Brasil, com cerca de 700 mil streams.
Seu bloco ainda teve a participação da cantora mineira Marina Sena, autora do hit "Ombrim", e a presença da cantora Lexa, o ator João Guilherme, a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Luciana Gimenez e a estilista Sasha Meneghel.