ANITTA

A história inusitada que envolve Anitta, um fã da cantora e o ex-presidente FHC

Do que um sujeito foi capaz para conseguir entrar de graça em shows e até ensaios, inclusive circulando pelos bastidores

O crachá de Rodrigo Belz.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

A história é um tanto inusitada, sobretudo por misturar personagens que, a princípio, jamais se encontrariam, principalmente do jeito que foi. Um rapaz, fã da cantora Anitta, simplesmente usou a rubrica do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para falsificar um crachá que lhe dava o direito de frequentar os bastidores, ensaios e a assistir shows de graça.

A falsificação foi descoberta por um perfil de humor no X (antigo Twitter): "O cara falsificou a ASSINATURA DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO", afirmou o dono da conta. Nas respostas à mensagem, outros usuários apontaram que, ao buscar a palavra "assinatura" no Google Imagens, o primeiro resultado mostra justamente a rubrica utilizada por FHC.

Um integrante da equipe de Anitta escreveu:

"Quando for fazer uma credencial falsa, pelo menos faz a certa, irmão", exibindo o documento com a assinatura polêmica e marcando o perfil de Rodrigo Belz no Instagram. A página de Rodrigo, na qual ele se apresenta como empresário, traz várias fotos recentes do jovem com o crachá roxo ao pescoço, mas em nenhuma é possível ver o outro lado, que traria a assinatura.

Nunca desista

Rodrigo em algumas fotos a hashtag #ensaiodeAnitta2024, e chega a aparecer ao lado de famosos como as funkeiras Valesca Popozuda e Pocah. Em uma postagem publicada no feed na manhã desta segunda-feira, ele afirma: "Eu tentei 99 vezes e falhei. Na centésima tentativa eu consegui. Nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa".

Já nos stories ele alegou que "realizou um sonho". "Confesso que não me orgulho mais. Realizei um sonho, nunca foi intenção de prejudicar alguém... Quem me conhece sabe que eu jamais iria ser ruim com alguém. Coração tá triste, mas lembre-se que Deus é maior", escreveu.

Temas