RECUPERAÇÃO

Kayky Brito confraterniza com a família quase 3 meses após acidente que o deixou em coma

O ator viajou para Curitiba e celebrou o aniversário de Kael, seu filho de 2 anos, ao lado da companheira

Kayky Brito ao lado de sua companheira, Tamara Dalcane e seu filho, Kael.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

Kayky Brito, o ator que sofreu um acidente gravíssimo em setembro e ficou em coma durante 28 dias no Rio de Janeiro, após ser atropelado por um motorista de aplicativo, se reencontrou com sua família. 

Kayky visitou Kael, seu filho de 2 anos, e seus familiares, que moram em Curitiba, no Paraná. A situação foi motivo de celebração não apenas pelo reencontro, como também por conta do aniversário de seu primogênito. 

“Estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria. Após mais de 2 meses de muita fisio, fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família”, publicou Kayky em seu Instagram.  

Após dividir que está em um processo positivo de recuperação, Brito ainda mencionou que voltará a ser ativo nas redes sociais e se aproximará de seus fãs, conforme for melhorando. 

“Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui tá !?”, finalizou o ator. 

Kayky foi atropelado por Diones Coelho da Silva, que andava em velocidade abaixo da média, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O motorista, que trabalhava com viagens de aplicativo, tentou desviar do ator, sem sucesso. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro constatou que Diones não teve culpa pelo acidente. Porém, Kayky foi atendido pela equipe médica em estado grave e passou por diversas intervenções cirúrgicas ao longo de sua internação. 

O ator teve politraumatismos e traumatismo craniano, além de ficar 28 dias em coma no hospital. No final de setembro, Kayky acordou e iniciou seu tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas, a fim de recuperar seus movimentos. 

Motorista de aplicativo que atropelou Kayky se tornou influencer

Diones da Silva, o motorista que esteve envolvido no acidente de Kayky Brito, prestou ajuda ao ator e ganhou repercussão na internet por sua postura humilde. No entanto, depois de ganhar visibilidade, o homem “repaginou” seu perfil no Instagram e ganhou milhares de seguidores.

Diones conseguiu arrecadar dinheiro, através de uma vaquinha on-line, para reparar os danos em seu veículo, que também era seu instrumento de trabalho. 

Porém, o homem ficou rodeado de polêmicas quanto às suas escolhas profissionais, após anunciar que iria se candidatar como vereador nas próximas eleições, enquanto respondia perguntas dos internautas em suas redes sociais. 

"Analisando as críticas: se compra carro, está errado. Se faz publicidade, está errado. Se decide virar influencer, errado. Se 'pretende' ser político, errado. No fundo, as pessoas que estão criticando, aproveitam as oportunidades. Gente, o episódio do acidente já passou. Vocês que criticam que ficam voltando ao assunto. A vida já andou para todos nós envolvidos", disse Diones.