A cantora Britney Spears fez uma série de publicações entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (19) e deixou alguns fãs preocupados com a sequência de posts.
Em uma das publicações, Britney Spears lembrou do incêndio que atingiu sua academia em 2020. "Refletindo, lembrando quando incendiei a academia em 2020", escreveu Britney na legenda da postagem.
Te podría interesar
Na publicação posterior, a cantora manda uma indireta para as pessoas que cuidam da vida dos outros e repercutem mentiras. Em uma frase enigmática, Britney escreveu o seguinte: "Quando aquele pássaro surge bem... você está adivinhando revelações ??? VOCÊ SABE !!! Pss mãos na cintura, honestamente !!! Desculpe adiantado !!!", escreveu.
Te podría interesar
Britney Spears faz revelação bombástica sobre Justin Timberlake
"Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família. Isso aconteceu muito mais cedo do que eu esperava. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida", revela Britney no livro, que será lançado no dia 24 de outubro.
Em seguida, Britney revela que Justin Timberlake não queria o filho. "Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", conta.
De acordo com a editora Gallery Books, a autobiografia de Britney Spears "ilumina o poder duradouro da música e do amor, e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos".
A autobiografia de Britney Spears, que no Brasil se chama "A Mulher em Mim", foi lançada no país no dia 24 de outubro pela editora Buzz e já pode ser encontrada nas livrarias.