O pai da cantora pop norte-americana Britney Spears passou por uma cirurgia e teve uma das pernas amputadas, num hospital dos EUA. Jamie Spears foi o pivô de um polêmico e cruel processo de interdição da filha que durou 13 anos, sendo o “tutor” dela, num longo período em que a famosa artista não podia tomar qualquer decisão sobre sua própria vida, sobretudo em aspectos financeiros.
De acordo com o site de notícias TMZ, especializado no mundo das celebridades, Jamie teria contraído uma grave infecção no membro inferior, ocasionada por seu debilitado estado de saúde e agravada por seu grave quadro de diabetes. Ainda segundo a publicação, os médicos que o atenderam teriam dito que a amputação era a única saída para salvar sua vida.
Te podría interesar
O TMZ diz que a situação geral de saúde do pai de Britney é muito séria, já que ele tem outras enfermidades crônicas. O site informa que pessoas próximas à família da cantora afirmam que ele passou a sofrer com esses problemas muito por conta das severas críticas e ataques que sofreu durante os anos em que esteve como “tutor” da diva pop, especialmente nos últimos anos, quando a Justiça analisou o caso e pôs fim à interdição iniciada em 2008.