O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show em Feira de Santana, Bahia, nesta quarta-feira (14).
De acordo com Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, o cantor sofreu um infarto enquanto cantava.
Te podría interesar
No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que o cantor cai durante a apresentação. Ele foi socorrido para uma policlínica próxima, mas não resistiu.
O cantor deixa uma filha, Zoe, que completaria dois meses no próximo dia 19. Ele era casado com a maquiadora e influenciadora Suilan Barreto desde março de 2018.
Te podría interesar
Carreira do cantor
Nascido na Bahia, no município de Ubaitaba, Pedro Henrique cantava desde os 3 anos de idade em igrejas evangélicas, mas começou a fazer sucesso em 2015 ao divulgar versões de hits de outros artistas do segmento gospel.
Somando mais de meio milhão de seguidores no Youtube e 908 mil no Instagram, o cantor fazia sucesso com covers ou músicas próprias. Seu vídeo mais famoso nas redes, “Vai Ser Tão Lindo”, somava 34 milhões de visualizações.
Além do show na Bahia, Pedro Henrique ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo e Rio de Janeiro, inclusive na virada do ano.