Crise

VÍDEO: Ex-galã da Globo revela como perdeu fortuna para drogas e álcool

Em entrevista, ator abre o jogo sobre declínio financeiro e estado atual de saúde

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
VÍDEO: Ex-galã da Globo revela como perdeu fortuna para drogas e álcool
Divulgação

O ex-galã da Globo, Rafael Cardoso, concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, na qual falou abertamente sobre sua luta contra a dependência de álcool e outras drogas, e como isso o levou a perder tudo o que havia conquistado.

Rafael Cardoso, conhecido por atuar em novelas como Espelho da Vida (2018), Cara e Coragem (2022) e Terra e Paixão (2023), revelou os detalhes de sua queda financeira e emocional durante a conversa.

Na entrevista, o ator contou como o uso abusivo de álcool e drogas o levou à ruína. Ele também falou sobre as consequências de seus erros, incluindo más decisões financeiras e dívidas acumuladas.

Roberto Cabrini: Como você está financeiramente hoje?
Rafael Cardoso: "Estou quebrado. Estou falido. Eu fali. Gastei todo o meu dinheiro com drogas, besteiras, álcool e erros de investimento."

Roberto Cabrini: Você deu calote no hospital?
Rafael Cardoso: "Eu não tinha dinheiro para pagar. Ou eu pagava o aluguel e a pensão para não ser preso, ou pagava o hospital. [...] Porque a parte emocional do superdotado é totalmente mais sensível."

Roberto Cabrini: Estou diante de um agressor?
Rafael Cardoso: "De maneira alguma. Eu cometi o erro de agredir [...] Hoje, estou fazendo terapia psicológica, cuidando do meu lado espiritual e da minha saúde."

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum