BRUNA BIANCARDI

Bruna Biancardi nega acordo milionário de silêncio com Neymar

Influenciadora deu ainda detalhes sobre o assalto ocorrido na mansão de seus pais

Bruna Biancari e Neymar.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos, negou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (8), que tenha feito um acordo milionário de silêncio com o jogador Neymar, de 31.

Ela ainda aproveitou a postagem para dar detalhes sobre o assalto que ocorreu em sua casa de Cotia, nesta última terça-feira (7).

"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas. O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita", escreveu ela.

O post de Bruna foi uma resposta ao colunista Thiago Sodré. Segundo ele, o casal teria feito um 'acordo de silêncio', supostamente mediado pelo pai do jogador de futebol. Nele, Bruna Biancardi receberia uma pensão de R$ 200 mil por mês, com a condição de que não poderia falar sobre nada que afetasse a imagem de Neymar.

Ela também comentou sobre o assalto à casa dos pais: 

"Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência. Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor.'".

E encerrou: "Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira. Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento delicado".

Irmã de Bruna se manifestou também

Na tarde desta terça (7), Bianca Biancardi demonstrou sua indignação nas redes sociais ao se deparar com a disseminação de informações falsas pelo jornalista da Record Luiz Bacci sobre o assalto ocorrido na residência de sua irmã, Bruna Biancardi. 

Ao desmentir as alegações do jornalista, Bianca enfatizou sua intenção de buscar a justiça para tomar as devidas providências. Ontem, Bruna Biancardi publicou uma mensagem sobre o caso tranquilizando os fãs. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", escreveu no Instagram.