"Coragem de enfrentar monstros e demônios", disparou Ana Hickmann nas redes sociais após sofrer sua primeira derrota judicial contra o marido, Alexandre Correa. Agradecendo o apoio dos fãs, a apresentadora expressou gratidão pelo apoio dos fãs e compartilhou algumas mensagens, além de fazer uma indireta a Correa.
"Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha", escreveu ela. "Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar!". Hoje cedo, na mesma publicação, Ana Hickmann compartilhou três fotos vestindo preto, óculos escuros e com expressão séria.
Te podría interesar
A solicitação da apresentadora para que o processo de divórcio fosse conduzido com base na Lei Maria da Penha foi recusada pela juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Itu, cidade do interior de São Paulo onde reside os dois. Isso significa que a separação seguirá o trâmite regular na Vara da Família e Sucessões de Itu, localizada a aproximadamente 100 quilômetros de São Paulo.
Te podría interesar
A juíza alegou que as agressões que Ana relatou ter sofrido em sua residência no dia 11 último seriam simplesmente "a primeira faceta visível de um processo de deterioração do matrimônio, demarcado, sobremaneira, pela quebra de fidúcia quanto à condução e administração de diversos empreendimentos de interesse comum, bem como dos bens do casal”.
"Tratam-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. Ademais, há, ainda, questões cujo conhecimento poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal e acerca das quais este juízo é incompetente", diz.
Nos comentários, admiradores e amigos da apresentadora expressaram solidariedade e afeto. Elaine Mickely compartilhou: "Te admiro e te respeito. Você é especial, Ana Hickmann, love you". Outra seguidora disse: "Ana, você é mais forte do que pode imaginar, tudo isso vai passar".