A delegada responsável pela denúncia de violência doméstica da apresentadora Ana Hickmann afirmou que vai intimar Alexandre Correa, suspeito das agressões, e que ele será investigado com base na Lei Maria da Penha.
Márcia Pereira Cruz também informou que o laudo que indicará a violência sairá em até 20 dias. “Nós temos até 30 dias para concluir o inquérito, prorrogável por mais 30 dias se for necessário. Iremos intimar o suspeito nos próximos dias”, disse. A delegada também elogiou a atitude da apresentadora em denunciar a agressão, mesmo sendo uma pessoa com grande exposição. Para Márcia, Hickmann será um exemplo para outras mulheres.
Te podría interesar
Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa.
Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann comentou sobre o caso no programa “Hoje em Dia”, da Record. Ela agradeceu o carinho do público.
Te podría interesar
“Querida agradecer pelas mensagens. É um momento difícil para mim, para o meu filho e minha família. Mas não estou pronta para falar a respeito. Assim que estiver mais forte trarei tudo que está no meu coração", relatou.
Entenda o caso
Na noite deste sábado (11), Ana Hickmann prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica na delegacia de Itu, no interior de São Paulo. Segundo a apresentadora, Correa pressionou seu braço contra a porta e ameaçou dar uma cabeçada nela. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Hickmann precisou passar por atendimento médico e colocar tipoia em um dos braços.
Nas redes sociais, Correa publicou uma nota em que afirma o desentendimento com a esposa, mas que o acontecimento não teve maiores consequências e reforçou ter sempre tratado a apresentadora "com zelo e respeito". Correa não comentou sobre ter pressionada o braço da apresentadora.