O humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como "Dr. Piru", foi encontrado morto com marcas de tiros, nesta sexta-feira (27), na Praia do Caponga, em Cascavel (CE). Ele trabalhou em programas de televisão junto a grandes nomes do humor cearense, como Tom Cavalcante e Tiririca (PL-SP).
Por meio da Delegacia Municipal de Cascavel, a Polícia Civil investiga o caso e não identificou o autor do assassinato e a motivação do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a investigação e encontrou cápsulas de munição no local.
Te podría interesar
"O corpo da vítima foi encontrado no bairro Caponga. A Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para a ocorrência, que segue em andamento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel", declarou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará.
Dr. Piru ganhou notoriedade com a participação em programas de TV, como Show do Tom, da TV Record, e Show do Tony Nunes, na TV Diário, do Ceará. Em suas redes sociais, gravava vídeos narrando histórias de humor, com finais engraçados.
Te podría interesar