DENÚNCIA

Ator da Globo acusa namorado de agressão, mas apaga postagem

“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu parceiro”, dizia a mensagem

Estúdios da Globo.Créditos: Divulgação/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Sucesso recente dando vida ao personagem Jove na novela Pantanal, da Globo, e protagonista de várias produções do cinema nacional, o ator Jesuíta Barbosa surpreendeu seus seguidores nas redes sociais.

Ele fez uma postagem em seu stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (17), na qual acusou seu namorado, Cícero Ibeiro, de agressão.

A mensagem foi apagada em seguida do seu perfil. Porém, prints da postagem repercutiram nas redes.

“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu parceiro”, escreveu Jesuíta.

Ambos apareceram juntos pela primeira vez em agosto de 2022, em um show de Caetano Veloso.

Jesuíta Barbosa - Reprodução/Gshow

Ator já foi alvo de ataque homofóbico

No mesmo mês, o ativista LGBTQIAPN+, Agripino Magalhães, anunciou que iria apresentar denúncia no Ministério Público (MP) contra o humorista Pedro Manso, que era candidato a deputado federal pelo PL, partido de Jair Bolsonaro.

Manso fez um comentário homofóbico nas redes sociais contra Jesuíta, que fazia uma declaração de amor ao namorado, Cícero Ibeiro. O post, feito pelo site Notícias da TV, trazia ainda uma foto com o casal se beijando.

"O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado", escreveu o comediante.