Ator da Globo acusa namorado de agressão, mas apaga postagem
“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu parceiro”, dizia a mensagem
Sucesso recente dando vida ao personagem Jove na novela Pantanal, da Globo, e protagonista de várias produções do cinema nacional, o ator Jesuíta Barbosa surpreendeu seus seguidores nas redes sociais.
Ele fez uma postagem em seu stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (17), na qual acusou seu namorado, Cícero Ibeiro, de agressão.
A mensagem foi apagada em seguida do seu perfil. Porém, prints da postagem repercutiram nas redes.
“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu parceiro”, escreveu Jesuíta.
Ambos apareceram juntos pela primeira vez em agosto de 2022, em um show de Caetano Veloso.

Ator já foi alvo de ataque homofóbico
No mesmo mês, o ativista LGBTQIAPN+, Agripino Magalhães, anunciou que iria apresentar denúncia no Ministério Público (MP) contra o humorista Pedro Manso, que era candidato a deputado federal pelo PL, partido de Jair Bolsonaro.
Manso fez um comentário homofóbico nas redes sociais contra Jesuíta, que fazia uma declaração de amor ao namorado, Cícero Ibeiro. O post, feito pelo site Notícias da TV, trazia ainda uma foto com o casal se beijando.
"O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado", escreveu o comediante.