A polêmica funkeira MC Pipokinha, que ficou famosa por uma série de episódios como a noite em que recebeu sexo oral no palco, a vez em que abaixou as calças para um piloto dentro da cabine de uma aeronave, ou o dia em que simulou um desaparecimento e deixou os integrantes da sua equipe preocupados, agora mira a carreira gospel.
É isso mesmo que o leitor acabou de ler: a MC Pipokinha está querendo se lançar como cantora gospel! A informação foi compartilhada no Instagram pelo jornalista Luiz Bacci e publicada em meios de comunicação como o portal Metrópoles.
Te podría interesar
“Pipokinha estuda gravar e seguir carreira gospel. A estrela teria confidenciado para pessoas próximas esse desejo”, escreveu o jornalista, que alega ter acesso a uma dessas pessoas próximas à funkeira. “O que acham?”, finaliza a publicação.
Os internautas simplesmente não perdoaram a publicação do jornalista. Entre comentários que lamentam a suposta entrada da polêmica funkeira em um cenário musical específico para pessoas religiosas, e outros que mandam a artista procurar terapia e até se internar em um hospício, houve uma interação digna de nota pelo elevado senso de humor.
Te podría interesar
“Hit de sucesso: quando eu morrer quero ser enterrada de joelhos, porque assim, já vou para o céu orando”, brincou o internauta.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.