FALTA DE PROFISSIONALISMO

Gusttavo Lima causa demissão de segurança em show

O cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido que gerou polêmica na festa de São João em Campina Grande

Escrito en Blogs el
Acadêmica de Jornalismo pela Universidade Federal do Pampa. Aclamante dos movimentos sociais, pois "o ideal está no futuro, mas não é um objeto de desejo – é uma referência de direção." (Sartre)
Gusttavo Lima causa demissão de segurança em show
Show de Gusttavo Lima na festa de São João em Campo Grande. Redes Sociais

Gusttavo Lima realizou um show na festa de São João da cidade de Campina Grande (PB), no último final de semanae incentivou José Fagner de Araújo, segurança do local, a ingerir bebida alcoólica. Posteriormente, o funcionário foi mandado embora pela empresa por esse motivo. 

José possui mais de 10 anos de experiência e afirma que nunca ingeriu álcool durante o seu trabalho. Gusttavo Lima teria oferecido a bebida e, quando o segurança se recusou a ingerir devido ao expediente de trabalho, o cantor teria rebatido: “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”. 

Em seguida, a empresa informou a José sobre sua demissão. O segurança desabafou para a colunista Fábia Oliveira, dizendo que achou se tratar apenas de uma brincadeira. Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre a situação. 

Relembre: Gusttavo Lima ocupou parte do show de artista de forró pé de serra

Flávio José, cantor de forró pé de serra, gênero musical símbolo das festas de São João, relatou em seu show o descontentamento com o seu tempo de apresentação no festival. A participação de Gusttavo Lima teria sido estendida e ocupado parte do show de Flávio, que se desculpou com seus fãs ao desabafar que “se alguma música do repertório vocês tão pensando em ouvir e não vou ouvir, a culpa não é minha". 

Veja:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum