Neymar Jr. tem sido detonado nas redes por ter traído a noiva, a modelo Bruna Biancardi, que está grávida do jogador. A traição teria ocorrido na véspera do Dia dos Namorados.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, no entanto, Biancardi e Neymar têm um acordo. O jogador poderia ficar com outras mulheres, com algumas exceções. Beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos eram proibidos. O colunista ainda disse que o craque propôs uma noite romântica a três, mas vetou a participação de outro homem. Biancardi negou a oferta.
Te podría interesar
Foi a própria blogueira Fernanda Campos quem revelou que teve um caso com o jogador em 11 de junho. De acordo com prints de conversas no WhatsApp e Instagram, obtidos pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar e Fernanda já teriam tido um caso durante a última Copa do Mundo, disputada no Catar entre novembro e dezembro passados.
À época, Neymar e Biancardi estavam separados e ele teria dito à blogueira que as coisas não iam bem na relação. Um mês após o mundial, eles reataram o relacionamento e em fevereiro anunciaram a gravidez de Bruna para o mundo.
Te podría interesar
Quem é a blogueira
Fernanda Campos é mineira, de Carmo de Rio Claro (MG), mora em São Paulo (SP) e usa as redes sociais como principal ferramenta de trabalho. No Instagram, rede na qual ela acumula 472 mil seguidores, Fernanda promove o curso Método Mente Milionária. Nele, ela fala do poder da lei da atração e ensina como usar a força da mente para atrair o que quiser.
Bruna nega
Após a publicação desta reportagem foi revelada uma mensagem enviada por Bruna Biancardi ao colunista Erlan Bastos do portal Em Off. A noiva de Neymar alega que jamais existiu qualquer acordo em que a traição seria permitida no seu relacionamento e desafiou o profissional a comprovar a informação que está divulgando.
“De onde você tirou essa merda que está espalhando por aí? Acordo de quê? Mostra as provas então. Porque se não mostrar vai levar é um grande processo nas costas”, escreveu.