O craque Neymar, do PSG, não está mais na lista dos jogadores que recebem os maiores salários do futebol. O atleta, entretanto, já está com um novo empreendimento para complementar sua renda.
"Ney em Alto Mar" será um cruzeiro realizado entre os dias 27 a 29 de dezembro deste ano, com a presença do atacante. O evento custa a partir de R$ 4300,00, com embarque e desembarque em Santos, no litoral paulista, e conta com uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro.
Após ficar afastado dos campos desde março, devido à sua cirurgia no tornozelo, Neymar anunciou seu primeiro cruzeiro temático no Brasil. Com o slogan "ousadia e alegria", o evento é colaborativo com a companhia MSC Crociere e terá shows, espetáculos e festas à bordo.
Essa não é a primeira investida em novos negócios que Neymar Jr. faz depois de ter deixado temporariamente os campos. O jogador está participando de uma promoção anunciada em maio, em parceria com a marca Above, "Vem Treinar com Neymar", que sorteará uma pessoa para conhecê-lo.
Futuro nos gramados
O jornal Le Parisien afimou que o clube Paris Saint-Germain está considerando a saída ou até mesmo o empréstimo do jogador para outros times e há rumores de que Neymar também planeja sair do clube, antes do previsto pelo contrato.
Mesmo assim, o craque brasileiro não passa por dificuldades financeiras: Neymar fechou o ano de 2022 com a fortuna de R$ 4,4 bilhões. Além disso, o menino Ney tem contratos de publicidade milionários com diversas empresas, como: Puma, Red Bull, Blaze e Budweiser.