Após ser muito criticada nas redes sociais por publicar uma foto ao lado de Cara de Sapato, expulso do Big Brother Brasil (BBB 23) e investigado por importunação sexual, Dani Calabresa resolveu se manifestar.
Ela, que trava uma batalha na Justiça contra Marcius Melhem, a quem acusa de assédio sexual, postou um vídeo, neste domingo (8), para dar sua versão sobre o que ocorreu e afirmou que iria apagar o story.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual. Então, hoje, eu tô aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar o story”, disse Dani.
Te podría interesar
“Mas considero uma evolução ele [Cara de Sapato] ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la e tá comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher e não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade”, acrescentou.
A polêmica surgiu depois que a humorista, por intermédio de stories de seu Instagram, compartilhou uma foto e um vídeo com os dois ex-BBBs e escreveu: “Brasil, como eu shippei. Eu shippei tanto. Eu não dormia. A amizade mais linda desse Brasil. Custava vocês casarem? Poxa vida”.
Críticas na web e ironia de Melhem
Bastou para que internautas se revoltassem com as postagens, lembrando que Dani acusa Melhem de assédio sexual e, inclusive, abriu um processo contra ele.
Além dos internautas, o próprio Melhem ironizou o fato: “Gente, me sintlo tyendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação — o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo", publicou no Twitter.