O BBB 23 terminou nesta terça-feira (27) com a vitória controversa da sister Amanda, que não agradou ao público e fez com que o programa registrasse a pior audiência de sua história em uma final.
Fora da casa, os confinados iniciam a retomada de suas respectivas vidas que, nestes primeiros dias envolve uma agenda repleta de compromissos firmados com a Globo. Posteriormente, apenas aqueles que mantiverem o seu público em alta é que continuam a circular pelos corredores da emissora.
Te podría interesar
Longe da família
Além de vivenciarem inúmeras provas e conflitos emocionais dentro da casa, os brothers também passam 100 dias longe de suas respectivas famílias, fato que gera desgaste psíquico nos participantes.
Te podría interesar
Dessa maneira, o reencontro com a família se torna um ato emocionante para a maioria dos participantes do BBB. E foi isso o que sucedeu com a cantora e ex-Rouge Aline Wirley.
Na noite desta quarta-feira (26), Aline Wirley voltou para casa e teve um reencontro emocionante com o seu filho Antônio e com o seu marido Igor Rickli.
Cabe lembrar que, durante o BBB 23, o filho de Aline Wirley foi alvo de ameaças feitas pelo Twitter. Em um dos ataques, criminosos afirmaram que iriam enterrar a família toda junta.
À época, o companheiro de Alien Wirley declarou à imprensa que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
Diante de todo esse contexto, a carga emocional do reencontrou de Aline com a sua família foi ainda maior. Confira o momento no vídeo abaixo.