O aplicativo de entregas iFood enfrenta instabilidade neste sábado (21), segundo relatos de usuários em redes sociais e registros na plataforma Downdetector.
As falhas começaram a ser percebidas por volta das 11h12 (horário de Brasília) e, em menos de uma hora, mais de 3 mil reclamações já haviam sido registradas. Até o momento, não houve estabilização da disponibilidade do serviço.
Te podría interesar
Usuários relatam que o app não abre ou fecha sozinho, especialmente em dispositivos com sistema Android.
No Twitter, o termo "iFood fora do ar" rapidamente entrou nos trending topics, com consumidores expressando frustração e dúvidas sobre o funcionamento da plataforma.
Te podría interesar
O pico de reclamações coincide com um aumento nas buscas por termos relacionados no Google Trends, ferramenta que monitora pesquisas em tempo real.
Em nota oficial, o iFood confirmou a falha: “O aplicativo está passando por um período de instabilidade em celulares com o sistema operacional Android, na tarde deste sábado (21). A questão já está sendo trabalhada pelo time técnico”, informou a empresa. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e reforçamos que os canais de atendimento estão à disposição dos clientes”, completou.