Lágrimas e sofrimento

BBB 23: ex-integrante do Rouge comemora “vitória” de Aline e vira piada nas redes

A final do reality foi exibida nesta terça e registrou a pior audiência na história do programa

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
BBB 23: ex-integrante do Rouge comemora “vitória” de Aline e vira piada nas redes
BBB 23: ex-integrante do Rouge comemora “vitória” de Aline e vira piada nas redes. Reprodução/ TV Globo

O BBB 23, que terminou nesta terça-feira (25) com a vitória de Amanda, foi pobre produzir momentos icônicos, mas rico em dar palanque para preconceito de classe e racismo. 

Além disso, o programa deve entrar para a história pelo fato de ter colocado duas plantas no podium final: Aline Wirley e Amanda. 

Com a eliminação sistemática dos melhores personagens, a audiência pegou ranço e abandou o BBB 23, que registrou a sua pior audiência e pífia votação final. 

Mas, apesar de ser completamente esquecível, o BBB 23 tem rendido bons memes e análises sobre o futuro do reality. 

Além disso, também gerou, digamos, uma situação inusitada, mas digna da sociedade em redes. 

Durante o discurso final do apresentador Tadeu Schmidt, a colega de Rouge de Aline Wirley, a também cantora Karin Hils, abriu uma live e, em determinado momento, com a certeza de que a amiga é a campeã, ela começa a chorar, porém, sabemos que Wirley não venceu. 

Ao se dar conta de que Amanda é a campeã, Karin Hils fica atônita, para de chorar e questiona o resultado do programa. O momento viralizou nas redes. Confira abaixo. 

 

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum