Expulso do BBB por assédio reaparece nas redes para defender Amanda, uma das finalistas

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality da Globo após episódio de importunação sexual contra Dania Mendez, mexicana que passava alguns dias como convidada na casa mais vigiada do Brasil

Amanda Meirelles em festa no BBB 23.Expulso do BBB por assédio reaparece nas redes para defender Amanda, uma das finalistasCréditos: Reprodução /Instagram
Escrito en BLOGS el

Depois de semanas sem falar sobre o BBB 23, Cara de Sapato, que foi expulso da casa por cometer assédio, reapareceu nesta terça-feira (25) de final no Instagram para defender Amanda Meirelles, uma das finalistas do reality show da TV Globo.

“Oi galera, queria muito vir aqui falar com vocês sobre um assunto que tem me incomodado demais esses dias. O Big Brother Brasil 23 começou com 22 participantes e todo mundo sabendo que apenas um seria o campeão. Os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história de ninguém. Então me fala, por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda?”, indagou Cara de Sapato no começo da publicação em vídeo.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Ao lado de MC Guimê, Cara de Sapato foi expulso do reality da Globo após episódio de importunação sexual contra Dania Mendez, mexicana que passava alguns dias como convidada na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, Amanda o defendeu.

“Isso poderia ser uma visão única minha, porque afinal de contas, ela foi minha parceira lá dentro e me ajudou sempre que eu precisei e vocês puderam ver o quanto ela me ajudou. Tô vendo tanta gente na internet atacando, desmerecendo, humilhando, diminuindo, eu não consigo entender o porquê. Influenciadora, ex-participantes, formadores de opinião. Todo mundo falando mal dela? Por que isso? Porque engaja? Às vezes em nome do bem estamos odiando as outras pessoas. A Amandinha não ficou preocupada em lacrar”, completou Sapato.

Além do episódio em que defendeu Cara de Sapato, uma outra polêmica envolvendo Amanda também influencia as críticas das quais o amigo se referiu. De maneira inacreditável, no último dia 17 de abril, Aline e ela rasgaram elogios para MC Guimê e Gabriel Fop.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!

"Talentoso, né", diz Aline sobre MC Guimê para Amanda, que complementa o raciocínio da cantora. "Nossa senhora, rima isso com isso e com aquilo e pá! Faz uma música, um hit!", disse. 

Em outro momento da conversa, Amanda e Aline elogiam Gabriel Fop. "O Fop ficou tão pouco...", começa Aline, que é interrompida por Amanda. "Mas mesmo assim, os dias em que ele estava... eu lembro que quando ele estava no Paredão... ele chegou aqui, 'eu sou diretor, eu sou isso, eu sou aquilo', meu irmão, você ia conversar com ele e assim, uma doçura", finaliza.

Ainda no começo do programa, Fop, que foi eliminado nas primeiras semanas, teve atitudes consideradas tóxicas e racistas na casa. Depois de fazer cara de nojo para o cabelo black power de Tina e afirmar que o cabelo de Bruno Gaga "é mais duro que carpete", o modelo deu uma declaração gordofóbica e homofóbica.

Os brothers e sisters se arrumavam para participar do Jogo da Discórdia, que ocorre todas as segundas-feiras, e Gabriel, após observar a roupa com tom rosa de Bruno Gaga, faz uma pergunta em tom debochado: "Bruno, você que é a Penélope Gordosa?". Indignado, Bruno Gaga responde: "é o que?" e todos no quarto fazem de conta que nada aconteceu.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar