A noite desta quarta-feira (12) foi marcada por festa e show da cantora Ivete Sangalo no BBB 23. Mas também foi palco para, novamente, algumas sisters saírem em defesa do lutador Cara de Sapato, que foi expulso do programa por assediar sexualmente Dania Mendez, participante convidada do programa.
Quem puxou o assunto foi a sister Amanda. Para a participante, foi o próprio Sapato que levantou o debate sobre machismo na Casa.
Te podría interesar
"O próprio Sapato sempre trouxe o tema de que aqui é um programa machista. Não é à toa que muitas vezes ele me defendeu no ao vivo porque ele via isso. Incomodava ele as pessoas me inativarem. Ele era uma das pessoas que mais falava inclusive quando você [Alface] trouxe o negócio do Mercado Livre, ele ficou muito bravo, 'ele para você a liderança'”, disse Amanda.
Posteriormente, Amanda afirmou que sempre falava as mesmas coisas que Sapato, mas que era ignorada por ser mulher. O sapato era uma pessoa que sempre... quando o Black falava, 'é, porque o Sapato te defende, mas você não sabe se defender sozinha', e eu disse, ‘não, é porque eu falo exatamente a mesma coisa e as pessoas só escutam o que o Sapato fala', e eu tinha muito orgulho do Sapato me defender no ao vivo [...] O Sapato era uma pessoa que olhava para mim de igual para igual", declarou a sister.
Te podría interesar
Em seguida, Larissa seguiu a toada da conversa e também saiu em defesa do lutador. "O Sapato é muito coração, é muito coração! [...], mas taxaram uma pessoa de uma coisa e outro de outra", disse a sister em referência às acusações de machismo contra o ex-BBB. Confira abaixo a íntegra do diálogo.
Dancinha para Sapato
Essa não é a primeira vez que as sister saem em defesa de Cara de Sapato. Em outra ocasião, Aline, Amanda, Larissa e Bruna fizeram uma dança e, ao término do número, a ofereceram ao lutador.