CARTA AOS FÃS

Expulso do BBB 23, MC Guimê quebra o silêncio e faz revelação dramática

O cantor foi eliminado do reality da Globo após importunar sexualmente Dania Mendez, participante convidada

Expulso do BBB 23, MC Guimê quebra o silêncio e faz revelação dramática.Créditos: Reprodução/ TV Globo
Escrito en BLOGS el

Geralmente, os reality shows podem servir para alçar anônimos à fama ou tirar do ostracismo artistas que um dia já foram populares. Apesar de raro, esse tipo de programa pode surtir efeito contrário e afundar uma carreira. Esse pode ser o caso de MC Guimê, que foi expulso do BBB 23 após importunar sexualmente Dania Mendez, participante convidada do reality. 

Muito popular no começo dos anos 2000, MC Guimê estava afastado dos holofotes e tinha no BBB 23 a grande oportunidade de voltar a brilhar, no entanto, o tiro saiu pela culatra e o artista corre o risco de ver a sua carreira afundar de vez depois do caso de assédio sexual durante festa no reality da Globo. 

Com processos, dívidas e casamento em ruínas, MC Guimê quebrou o silêncio e falou com sinceridade sobre o atual momento de sua vida em uma carta publicada nas suas redes sociais. 

"Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir", diz Guimê no começo do texto cujo título é "Carta aberta para quem é fã".

Em outro momento, Guimê afirma que está vivendo as consequências de seu erro. "Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?", questiona o cantor. 

O funkeiro revela que pretende cuidar da sua saúde mental. "Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar", diz MC Guimê. 

Ao término do texto, Guimê usa uma citação para afirmar que "permanece forte". "'A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais que você permaneceu forte por muito tempo'. Fé e marcha", finaliza o artista.