BBB 23: Fred Nicácio é eliminado pela terceira vez e internautas apontam racismo

Os confinados, logo após o resultado da berlinda, foram surpreendidos com nova formação de paredão

BBB 23: Fred Nicácio é eliminado pela terceira vez e internautas apontam racismo.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Na noite desta terça-feira (11) o BBB 23 foi palco do 13º Paredão, que era disputado entre Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah. Como previsto, a votação foi acirrada entre Bruna e Fred. 

O médico Fred Nicácio teve 51,14% dos votos, Bruna Griphao, 47,53%, e Sarah Aline, apenas 1,33%. Ou seja, a diferença entre Bruna e Nicácio foi de apenas 3%. 

Aqui cabe o destaque para um fato inusitado: Fred Nicácio é o primeiro participante a ser eliminado três vezes: um paredão falso, um verdadeiro e agora este, que eliminou o Brother que retornou à casa após passar pela repescagem. 

Ao deixar a casa, Fred Nicácio se disse "aliviado". "Que alívio. Me sinto com a missão cumprida. Pela primeira vez eu não descartei o medo para caber na coragem. Eu me permiti sentir medo e me acolhi nesse lugar de sentir medo. Missão cumprida. Muito obrigada, galera. Muito obrigado, Brasil. Para quem fica, boa sorte. Façam o jogo que vocês se orgulhem, não o que vocês acham bonito. Não passem por cima de vocês, nem dos outros. Muito axé para vocês. Eu vou nessa pela terceira vez, hein, Brasil?", disse Nicácio. 

 

 

 

 

 


Racismo

 

Alguns internautas não gostaram nada de ver Fred Nicácio perder para Bruna Griphao. Para alguns telespectadores, há racismo, tanto da parte da edição do BBB 23 quanto por parte da audiência, na eliminação do médico. Confira abaixo algumas reações. 

 

 

 

 

Paredão surpresa 

 

Os brothers nem tiveram tempo de assimilar mais uma eliminação da casa e foram surpreendidos pela formação de um Paredão surpresa, que terá resultado revelado nesta quinta-feira (12). 

Estão na berlinda: Cezar Black, Amanda e Aline. Última parcial da enquete do UOL, que não é oficial, mostra um empate técnico entre os três emparedados. 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar