De volta pra casa

BBB 23 – Fred Desimpedido é eliminado e se recusa a participar da repescagem: “condições mentais”

A direção do programa resolveu trazer dois participantes de volta para a casa depois que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
BBB 23 – Fred Desimpedido é eliminado e se recusa a participar da repescagem: “condições mentais”
BBB 23 – Fred Desimpedido é eliminado e se recusa a participar da repescagem: “condições mentais”. Reprodução/ TV Globo

No Paredão da noite desta terça-feira (21), Fred Desimpedido, também conhecido como Boco Roso, foi o eliminado com 50,23% dos votos. Domitila e Gabriel Santana, que também estavam na berlinda, tiveram 48,69% e 1,8% dos votos, respectivamente. 

Como revelado pela direção do programa, o eliminado desta semana seria encaminhado diretamente para o Quarto do Reencontro, onde os outros nove eliminados já se encontram para participar da repescagem. Dois ex-brothers voltarão ao reality mediante escolha do público. 

 

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br

 

 

No entanto, Fred Boco Roso recusou participar da repescagem e alegou "saudade do filho". "Tadeu, eu quero desistir. Para mim não está dando mais. Eu não aguento mais de saudade do meu filho e eu acho que tudo o que eu tinha para mostrar dentro do jogo eu mostrei", disse Fred. 

Além da saudade do filho, Boco Roso também alegou "condições mentais". "Eu prefiro sair com essa lembrança do Big Brother para sempre do que continuar vivendo fora do meu limite e fora das minhas condições mentais e normais. Eu vinha perdendo o meu brilho, vou amar acompanhar essa dinâmica, mas da minha casa junto com a minha família", declarou.


 

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum