O clamor do público foi atendido e, na noite desta quinta-feira (16), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do Big Brother Brasil 23 (BBB 23) da Globo. Ambos os participantes são acusados de terem assediado a mexicana Dania Mendez.
LEIA TAMBÉM: Fora do BBB, Guimê e Cara de Sapato viram alvo de investigação policial por importunação sexual
Te podría interesar
Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira, MC Guimê passou a mão nas nádegas de Dania Mendez sem a permissão da influenciadora e modelo. Nas imagens, é possível ver seu incômodo e sua tentativa de interromper a investida do funkeiro. Já Cara de Sapato, em outro momento, tentou beijar Dania à força de forma insistente.
No início da edição do programa desta quinta-feira, Tadeu Schmidt afirmou anunciou aos telespectadores que a produção do reality adotaria medidas com relação ao caso. "Temos muita coisa importante pra contar. Tivemos acontecimentos sérios. Providências precisam ser tomadas e queremos que você entenda tudo direitinho", disse.
Te podría interesar
Depois, aos confinados, o apresentador informou sobre a expulsão.
"Queria estar aqui para falar de festa, alegria, mas tô para falar de algo desagradável. Temos uma convidada, visitante, acima de tudo, uma mulher. Como todas mulheres, merece respeito absoluto. (...) A partir de tudo o que vimos, ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso cuidar com limites. Por contrariar as regras, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23".
Assista aos vídeos com os anúncios de Tadeu e a saída dos "brothers"