Em meio à forte repercussão da acusação de assédio contra Cara de Sapato e MC Guimê no Big Brother Brasil 23 (BBB 23) da Globo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu, nesta quinta-feira (16), abrir inquérito para investigar os dois participantes do reality show por importunação sexual.
Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira, MC Guimê passou a mão nas nádegas da mexicana Dania Mendez sem a permissão da influenciadora e modelo. Nas imagens, é possível ver seu incômodo e sua tentativa de interromper a investida do funkeiro. Já Cara de Sapato, em outro momento, tentou beijar Dania à força de forma insistente.
Te podría interesar
"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", diz nota divulgada pela Polícia Civil.
Segundo Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada responsável pelo inquérito, os vídeos do programa que mostram as investidas de Guimê e Cara de Sapato contra Dania estão sendo investigados. A importunação sexual é um crime previsto pelo artigo 215-A do código penal, que prevê pena de prisão de um a cinco anos.