Letramento

BBB 23: Cowboy fala sobre a sua relação com a leitura e surpreende colegas de confinamento

Essa não é a primeira vez que o assunto vem à tona durante conversas na casa mais vigiada do Brasil

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
BBB 23:  Cowboy fala sobre a sua relação com a leitura e surpreende colegas de confinamento
BBB 23: Cowboy fala sobre a sua relação com a leitura e surpreende colegas de confinamento. Reprodução/ TV Globo

Os confinados do Big Brother Brasil 23 voltaram a falar sobre livros e leitura. Dessa vez, a pauta foi puxada por Gabriel Benedeti, que atende pela alcunha de Cowboy, durante conversa com Marvvila. 

Antes de Cowboy, o assunto leitura já havia sido tratado por Key Alves, que fez uma revelação chocante ao afirmar que nunca leu um livro na vida. 

Durante conversa com Marvila, Cowboy contou à companheira de confinamento que tem dificuldade para ler. 

"Tenho dificuldade porque leio muito pouco, e acho que isso prejudica. Como eu vou virar celebridade, aí eu vou ler bastante. Vai que eu viro ator ou um cara famoso, sei lá!", disse Cowboy, que é bacharel em direito. 

A revelação de Cowboy gerou discussão entre internautas. Para os telespectadores chama atenção o fato dele ser formado em direito pela PUC-PR e afirmar que lê pouco, visto que a graduação em questão demanda um alto volume de leitura. 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum